Game of Thrones :: Jogabilidade :: Trama :: Trama Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entre no nosso discord e fique à vontade! Por lá você poderá interagir com os outros players e ficar por dentro do que está rolando no fórum! Clique aqui
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum, velit tincidunt vivamus congue senectus praesent class dictum vulputate
00mes
Lorem ipsum dolor

-3º Celsius
Título de trama
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum, velit tincidunt vivamus congue senectus praesent class dictum vulputate, vehicula nullam tortor sodales montes nulla aenean. Vehicula gravida tempor litora neque nisi diam eget cursus curabitur duis habitasse, congue lacus penatibus dapibus turpis ligula aliquet sociis torquent. Vivamus parturient sapien platea facilisis metus dictum justo quis, sagittis commodo litora per vestibulum fusce himenaeos.
Espacio libre
STAFF
The Mother
The Maiden
NOME
NOME
Área de Testes Qua maio 24, 2023 11:05 amThe Maiden
Cargos Existentes Ter maio 16, 2023 2:57 pmThe Mother
Regras dos Grupos Ter maio 16, 2023 12:35 pmThe Mother
Hierarquias Ter maio 16, 2023 12:25 pmThe Mother
Regras Gerais Ter maio 16, 2023 12:22 pmThe Mother
Trama Oficial Parte III - A Chegada do Cão Seg Fev 04, 2019 5:49 pmThe Mother
Trama Oficial Parte II - A Caça aos Monstros Seg Fev 04, 2019 5:44 pmThe Mother
Trama Oficial Parte I - O dia do Legado Seg Fev 04, 2019 5:39 pmThe Mother

The Mother
Staff
https://gotrpgbr.forumeiros.com
The Mother
Mensagens :
144
Data de inscrição :
04/02/2019
Idade :
30
Seg Fev 04, 2019 5:39 pm
Dia do Legado
Trama Parte I


Ainda era meio dia quando Lissa recebeu o cartão de boa sorte de sua mãe. Gilly, a fênix de gelo da Rainha Elsa, havia levado um lindo embrulho para a jovem princesa, todo feito à mão, mesmo que desajeitadamente, afinal por ser a comandante do reino de Cervillean a outra tinha muitas coisas a fazer, além de ter gente que pudesse fazer para ela.

Por isso aquele presente, em específico, significou tanto para a jovem Winters.

"Boa sorte ao assinar o Livro das Lendas, meu amor. Te amo muito. Beijos, mamãe."

Simples, singelo, mas muito especial. Junto com o bilhete havia uma caixa retangular de veludo branca, que a loira não tardou em abrir e ver que dentro havia uma linda coroa de pedras azuis, com intrincados desenhos de flocos de neve. Era a coroa de sua mãe, a mesma que ela usara no dia da sua coroação de rainha de Cervillean. Lissa sentiu um calafrio percorrer sua espinha.

O Dia do Legado era uma das datas mais importantes para os alunos de Ever High, afinal seria o dia onde selariam seus destinos ao assinar o Livro das Lendas, se comprometendo em cumprir os seus papéis dentro das histórias, seguindo os passos de seus pais. Princesas teriam seus finais felizes, os vilões teriam seus destinos selados e tudo ficaria bem para todo mundo. Mas a jovem filha da Rainha de Gelo, como Elsa era referida, sentia que não estava à altura daquilo, não por ser insegura, mas por não querer ter seu destino determinado por um livro idiota.

Não estava preparada para aquilo.

— Lis, não fique nervosa. — Lunna Hood, sua melhor amiga em toda Ever High, estava à sua frente com sua bandeja marrom repleta de carne. O capuz cobria levemente os olhos preocupados com o bem estar da loira, que se limitou a sorrir amarelo.

— Nervosa? Não estou nervosa.

— Seu prato congelou e o refeitório está ficando frio. — a morena finalizou, fazendo com que Winters olhasse para baixo e visse que sua comida, antes quente e saborosa, agora não passava de um amontoado de gelo. Respirou fundo algumas vezes tentando se acalmar e se controlar, recebendo palavras de apoio da amiga.

Lissa Winters, a princesa de Cervillean, a garota dos olhos de muita gente, a menina popular e a próxima Rainha do Gelo, além de próxima comandante do reino, na verdade era uma Rebel. Não queria seguir seu destino, não queria ser a próxima "Elsa". Ela não era sua mãe e nem nunca seria, mas a pressão e a expectativa em cima de si eram tão grandes que ela não sabia o que fazer, não queria estragar o Dia do Legado mas também não queria ser obrigada a cumprir seu destino.

Soltou um suspiro pesado e olhou para os lados, vendo que todos estavam mais do que ansiosos para aquela noite, principalmente Layla White, que se gabava para cima da filha da Rainha Má sobre seu final feliz, quase implorando para que a mesma assinasse o Livro das Lendas para que seu futuro fosse garantido. E a felicidade da outra garota, como ficava? Respirou fundo pelo nariz e soltou pela boca, afinal não estava mais impressionada com a hipocrisia e falta de noção daquela que seria a próxima Branca de Neve.

Cruzou os dedos pálidos sob o queixo e então apoiou a cabeça neles, fechando os olhos e tentando acalmar o coração, mas perdendo sua paz de espírito aos poucos quando as questões importantes sobre o Livro das Lendas começaram a surgir, tipo o que aconteceria se ela não assinasse? Segundo o diretor Grimm ela desapareceria para sempre, e não queria isso. Não queria deixar a mãe triste, mas não queria acabar com a própria felicidade também então estava em um grande dilema.

O que fazer naquela situação?

— Siga seu coração, Lis. — a voz de Lunna a tirou de seus devaneios internos, fazendo com que a loira encarasse a garota à sua frente. A Hood estava com a mão direita estendida para a Winters, que não demorou a pegar e apertá-la em um gesto de cumplicidade. — Você não é como essas princesinhas toscas, é mais do que isso. Estou com você, e não apenas eu. Edwin, Luka... Todos os Rebels te apoiam. Vai se um choque, e você precisa estar preparada, mas estamos aqui para isso.

— Obrigada, Lunna. De coração. — Lissa sorriu abertamente e então respirou fundo, controlando suas emoções. Seria um longo dia e uma tensa noite.

**************************

Os Royals aplaudiram e comemoraram quando Katheryna Bunny selou seu destino como a próxima Lebre Branca, enquanto os Rebels se limitaram a apenas a bater palmas, alguns revirando os olhos, outros apenas sorrindo, mas todos de fato apreciando o momento. E então era a vez dela.

O vestido azul descia como uma cascata até seus pés, cobrindo-os totalmente. O corte princesa lhe conferia o título real que carregava: cravejado de diamantes no colo, ele tinha o desenho perfeito para a silhueta majestosa de Lissa Winters. Quando ficou de frente para o Livro das Lendas, todos ficaram em pé e, ao longe, pôde ver a sua mãe, a Rainha Elsa, acompanhada de sua tia Anna e tio Kristoff. Eles estavam sentados em um lugar privilegiado, com seguranças ao redor, e sorriam para a menina.

Lissa engoliu em seco enquanto o diretor lhe anunciava.

— E agora, para abrir o Livro das Lendas, sua alteza real, a princesa Lissa Winters! — todos aplaudiam antes de sentarem-se e olharem para a loira de maneira ansiosa, o que só piorou seu nervosismo.

— Eu sou Lissa Winters, filha da Rainha da Neve. — começou e levantou a mão na altura no coração, a palma voltada para cima. Um brilho azul claro surgiu, e então uma chave apareceu. Era inteiramente branca, com um desenho de um floco de neve em cima. Lis respirou fundo, sentindo a temperatura ao seu redor começar a diminuir, e colocou a chave na fechadura do livro, fazendo-o se abrir.

Magicamente as páginas passaram até chegarem em sua história. O livro brilhou e, após isso, um espelho de tamanho mediano surgiu à sua frente, e a história começou a passar. Sua infância, sua coroação, sua fuga, seu isolamento e, ao final, seu retorno para casa e aceitação do seu povo. Aquilo seria uma boa vida, então se permitiu sorrir.

Olhou para o público que aguardava com expectativa ela assinar o Livro das Lendas e seus olhos encontraram os de Lunna, que não lhe julgava por nada e lhe apoiava em qualquer coisa. Abriu um sorriso maior ainda e tomou coragem para falar: era agora ou nunca.

— Eu sou Lissa Winters, filha da Rainha da Neve e Rainha de Cervillean. Por muito tempo minha mãe governou esse lugar com sabedoria e paciência, e espero seguir seus passos para poder governar de forma sábia como ela. — e então, para a surpresa de todos, a moça fechou o livro sem assinar, fazendo com que os Rebels ficassem em pé e aplaudissem, gritando o nome de Lissa. A menina olhou para sua mãe, que não possuíam expressão nenhuma no rosto, ao contrário de sua tia Anna que esboçava um misto de diversão e surpresa. — Mas eu não vou selar meu destino assim. Não sou minha mãe, e nem nunca serei. Eu vou escrever meu próprio destino, vou trilhar meu próprio caminho e achar meu lugar no mundo. Minha felicidade! Os Rebels fazem parte dessa escola também, e não vamos desaparecer!

Gritos e aplausos acompanhados de vaias e expressões de choque se fizeram presentes naquela noite. E, muito embora Lissa Winters não tenha desaparecido e nem sua história tenha sido esquecida, quebrando os mitos que o diretor Grimm inventara, ela mexeu com forças muito além de sua própria compreensão de adolescente.

**************************

O dia seguinte parecia tão ruim quanto a noite anterior. Muitos Royals não falavam mais com ela, nem mesmo olhavam para si. Suspirou, afinal não podia agradar a todos mas pelo menos estava para começar a trilhar seu destino sozinha. Os corredores de Ever High, àquela hora da manhã, estavam cheios e pessoas que iam para todos os lados, verificando seus horários e pegando seus materiais em seus armários e com Lissa não fora diferente.

Ficou de frente para a portinha onde guardava seus livros e então sorriu enquanto lembrava do acontecimento na noite anterior, o pensamento longe, imaginando como seria ter a liberdade que sempre sonhou.

— Parece feliz. — a voz de Anne, a filha da Cinderela, soou perto de si. A loira viu a ruiva parada ao seu lado, encarando o outro lado do corredor como quem não queria nada mas Winters sabia a verdade: ela estava encarando Luka Huntsmann, o filho do Caçador e namorado. Descobrira o relacionamento deles por acidente, e então jurou guardar segredo de que Anne Ella, a Royal perfeitinha, era na verdade uma Rebel reprimida.

— Na verdade eu só estou contente por não desaparecer. — comentou com um sorriso besta nos lábios, abrindo seu armário e pegando seus cadernos. — Eu só acho que...

E, de repente, foi interrompida por gritos. Gritos altos de pavor que vinham da entrada do colégio, com estudantes gritando que Layla White havia sido assassinada. Lissa e Anne se encararam e correram em direção à porta que dava para fora do colégio e, antes que Winters tivesse a oportunidade de chegar até lá, foi parada por Edwin, que segurou seu pulso de maneira firme.

— Não vai querer ver isso. — ele parecia chocado, sua pele parecia ter desbotado e perdido pelo menos uns três tons. Luka estava ao lado dele segurando Anne pelo pulso, determinado a não deixar a namorada ver a cena lá de fora.

E eles estavam certos, pois não era uma coisa muito agradável aos olhos. Caída no chão em volta de uma poça de sangue ainda fresco, Layla White apresentava sinais de tortura. Seus membros foram cortados e deixados ao lado do corpo, e sua cabeça fora colocada em uma estaca, de forma literal.

"Vocês pediram por isso." era o recado escrito com sangue.

Algo estava para acontecer, e não seria nada mágico.

Cervillean Lado Sul + Trama + Ever High
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos