Entre no nosso discord e fique à vontade! Por lá você poderá interagir com os outros players e ficar por dentro do que está rolando no fórum! Clique aqui
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum, velit tincidunt vivamus congue senectus praesent class dictum vulputate
00mes
Lorem ipsum dolor
-3º Celsius
Título de trama
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum, velit tincidunt vivamus congue senectus praesent class dictum vulputate, vehicula nullam tortor sodales montes nulla aenean. Vehicula gravida tempor litora neque nisi diam eget cursus curabitur duis habitasse, congue lacus penatibus dapibus turpis ligula aliquet sociis torquent. Vivamus parturient sapien platea facilisis metus dictum justo quis, sagittis commodo litora per vestibulum fusce himenaeos.
Espacio libre
The Mother
Staff
Cargos |
Existem vários cargos no RPG, vão desde simples vassalos até reis e rainhas, mas existem algumas pequenas regras e hierarquias que precisam ser respeitadas. Não haverá um limite de vagas para a maioria dos cargos, porém, caso a staff julgue necessário o bloqueio de certos cargos para que o equilíbrio seja mantido, o mesmo será feito. Todavia, existem alguns cargos que vão ser limitados, dado a importância e relevância para o desenrolar da trama.
The Mother
Staff
Cargos Elevados |
Os cargos elevados são aqueles que possuem maior influência e prestígio dentro do universo do RPG. Normalmente, são cargos herdados e relacionados a aqueles que realmente detêm poder, independente da região.
REI E RAINHA DOS SETE REINOS:
Ocupado por: Bloqueado
É o título dado aos atuais Governantes dos Sete Reinos, posição atualmente ocupada pela Casa Targaryen desde a Conquista de Aegon.
Rei Ganha 12% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, Estratégia de Guerra e Economia.
Rainha Consorte Ganha 12% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, História e Economia.
Salário: 200 Dragões de Ouro
PRÍNCIPE HERDEIRO DO TRONO DE FERRO:
Ocupado por: Rhaegar Targaryen
É o título dado ao atual herdeiro do Trono de Ferro, futuro Rei dos Sete Reinos.
Príncipe Ganha 12% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, Política e História.
Salário: 200 Dragões de Ouro
PRÍNCIPE E PRINCESA DOS SETE REINOS:
Ocupado por: Daenys Targaryen, Aelyn Targaryen, Rhaenyra Targaryen e _______;
São os filhos e filhas do Rei dos Sete Reinos, que não serão coroados reis/rainhas.
Príncipes Ganham 12% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, Estratégia de Guerra e História.
Princesas Ganham 12% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, História e Tecelagem.
Salário: 200 Dragões de Ouro
MÃO DO REI:
Ocupado por: Livre
A Mão do Rei, Mão da Rainha, ou simplesmente o Mão, é o principal conselheiro do Rei, e executor de seus comandos nos Sete Reinos. Os deveres da Mão incluem comandar os exércitos do Rei, esboçar suas leis, e, de forma geral, administrar o dia-a-dia do Reino.
Rei Ganha 12% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Política, Estratégia de Guerra e Economia.
Salário: 200 Dragões de Ouro
PROTETOR DO SUL E LADY CONSORTE:
Ocupado por: Lord Garth Tyrell e Lady Alyce Tyrell
Protetor do Sul é um título do Senhor da casa mais importante da Campina e responsável por governar o território. Atualmente pertence ao Lorde da Casa Tyrell.
Protetor do Sul Ganha 10% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, Estratégia de Guerra e Economia.
Lady Consorte Ganha 10% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, História e Economia.
Salário: 200 Dragões de Ouro
PROTETOR DO LESTE E LADY CONSORTE:
Ocupado por: Lord Joryn Arryn e Lady Sibila Arryn.
Protetor do Sul é um título do Senhor da casa mais importante do Vale e responsável por governar o território. Atualmente pertence ao Lorde da Casa Arryn.
Protetor Ganha 10% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, Estratégia de Guerra e Economia.
Lady Consorte Ganha 10% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, História e Economia.
Salário: 200 Dragões de Ouro
PROTETOR DO OESTE E LADY CONSORTE:
Ocupado por: Lady Ellyn Lannister
Protetor do Oeste é um título do Senhor da casa mais importante das Terras Ocidentais e responsável por governar o território. Atualmente pertence ao Lorde da Casa Lannister de Rochedo Casterly.
Protetor Ganha 10% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, Estratégia de Guerra e Economia.
Lady Consorte Ganha 10% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, História e Economia.
Salário: 200 Dragões de Ouro
PRÍNCIPE / PRINCESA ROINAR GOVERNANTE E CONSORTE:
Ocupado por: Princesa Roinar Arianne Nymeros Martell e Príncipe Consorte Olyvar Hightower
Príncipe de Dorne ou Princesa de Dorne é o título usado pelo chefe da Casa Nymeros Martell, os regentes de Dorne.
Governantes e Consortes Ganham 10 % a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, Estratégia de Guerra, Economia.
Salário: 150 Dragões de Ouro
LORDE E LADY DA TEMPESTADE:
Ocupado por: Lord Lewis Baratheon
É Lorde e a Lady das Terras da Tempestade, atualmente pertencentes a Casa Baratheon.
Lordes Ganham 10% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, Estratégia de Guerra e Economia.
Ladys Ganha 10% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, História e Economia.
Salário: 200 Dragões de Ouro
LORDE E LADY GREYJOY:
Ocupado por: Lord Dagon Greyjoy e Lady Gysella Greyjoy
É o Lorde e a Lady das Ilhas de Ferro, atualmente pertencentes a Casa Greyjoy.
Lordes e Ladys Ganham 10 % a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, Estratégia de Guerra, Economia, Náutica.
Salário: 200 Dragões de Ouro
PROTETOR DO NORTE E LADY CONSORTE:
Ocupado por: Lord Theon Stark e Lady Amélie Stark
São os Reis e Rainhas do Norte, atualmente pertencentes a Casa Stark.
Lordes Ganham 10% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, Estratégia de Guerra e Economia.
Lady Ganham 10% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, História e Economia.
Salário: 200 Dragões de Ouro
LORD E LADY TULLY:
Ocupado por: Lady Arwyn Tully
Senhor Supremo do Tridente é um título do Senhor da casa mais importante das Terras Fluviais e responsável por governar o território. Atualmente pertence ao Lorde da Casa Tully.
Lorde Ganha 10% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, Estratégia de Guerra e Economia.
Lady Consorte Ganha 10% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, História e Economia.
Salário: 200 Dragões de Ouro
LORD E LADY DE CASA MENOR:
Ocupado por: Livre
Senhores e Senhoras dos Castelos e Fortalezas, prestam vassalagem aos suseranos.
Lordes Ganham 7% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, Estratégia de Guerra e Economia.
Ladys Ganham 7% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, História e Economia.
Salário: 100 Dragões de Ouro
LORD COMANDANTE DA PATRULHA DA NOITE:
Ocupado por: Livre [0/1]
Senhor Comandante da Patrulha da Noite é o título dado ao comandante da Patrulha da Noite, sendo este a autoridade final e supervisiona toda a ordem. Qualquer homem da Patrulha da Noite pode ser eleito ao cargo. Um Senhor Comandante serve em seu posto até o dia que morre, quando um novo Comandante é eleito pelos irmãos juramentados da Patrulha da Noite.
Ganha 1 ponto de Carisma e mais 7% de Experiência sempre que treinar as seguintes habilidades: Administração, Diplomacia e Estratégia de Guerra.
Salário: 70 Dragões de Ouro
KHAL / KHALEESI:
Ocupado por: Livre [0/6]
Senhores do Khasalar, são os esquivalentes dos reis/rainhas na comunidade Dothraki.
Ganham 10% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Estratégia de guerra e Arakh.
Salário: 200 Dragões de Ouro
KHALAKKA:
Ocupado por: Livre [0/3]
Herdeiros do Khal, equivalente aos principes na comunidade Dothraki.
Ganham 7% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Estratégia de guerra e Arakh.
Salário: 100 Dragões de Ouro
GERENTE DO BANCO DE FERRO:
Ocupado por: Livre [0/3]
Gerentes do Banco de Ferro, são responsáveis por toda a administração Bravosi, bem com por gerenciar os empréstimos feito a quem for.
Ganham 7% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Estratégia de guerra, Diplomacia e Economia.
Salário: 100 Dragões de Ouro
IMPERATRIZ DE YI TI:
Ocupado por: Mikasa Chai
Imperatriz e soberana do antigo e desconhecido Império Dourado de YiTi.
Ganham 10% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, Magia e Fé, Liderança
Salário: 200 Dragões de Ouro
EMBAIXATRIZ DE YI TI NOS SETE REINOS:
Ocupado por: Kuran Yuuki
Representante máxima do Império Dourado de YiTi nos Sete Reinos
Ganham 10% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, Magia e Fé, Liderança
Salário: 200 Dragões de Ouro
CAPITÃO DA GUARDA IMPERIAL:
Ocupado por: Livre
Capitão da guarda Pessoal da Imperatriz de Yi Ti.
Ganham 7% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Estratégia de Guerra, Lança e Combate copo-a-corpo
Salário: 100 Dragões de Ouro
MARECHAL DO EXÉRCITO IMPERIAL:
Ocupado por: Livre [0/2]
São os responsáveis pelo exército de Yi Ti
Ganham 7% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Estratégia de Guerra, Lança e Espionagem
Salário: 100 Dragões de Ouro
PRÍNCIPE/PRINCESA DE PENTOS:
Ocupado por: Livre
O príncipe tem uma função principalmente cerimonia, porém, ainda tem grande influência no Conselho dos Magíster.
Ganham 5% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, Magia e Fé, Liderança
Salário: 150 Dragões de Ouro
MAGÍSTER:
Ocupado por: Livre [0/15] - Sendo um máximo de 02 para cada Cidade Livre
São aqueles que de fato governam a cidade, formulando suas leis e cuidando para que a economia prospere.
Ganham 5% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, Economia e Matemática, Liderança
Salário: 200 Dragões de Ouro
ARCONTE DE TYROSH:
Ocupado por: Livre
É o principal governante da Cidade de Tyrosh.
Ganham 5% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, Magia e Fé, Liderança
Salário: 200 Dragões de Ouro
TRIARCA DE VOLANTIS:
Ocupado por: Livre [0/3] Indicar partido
Volantis é governada por uma tríade, na qual cada um governa por um ano. Todos os anos, os proprietários de terras nascidos livres em Volantis devem eleger um novo triarca ou reeleger um atual.
Ganham 5% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, Magia e Fé, Liderança
Salário: 200 Dragões de Ouro
GRANDES MESTRES:
Ocupado por: Livre [0/12]
São os principais governantes das Cidades da Baía dos Escravos
Ganham 5% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, Política e Liderança
Salário: 200 Dragões de Ouro
REI E RAINHA DOS SETE REINOS:
Ocupado por: Bloqueado
É o título dado aos atuais Governantes dos Sete Reinos, posição atualmente ocupada pela Casa Targaryen desde a Conquista de Aegon.
Rei Ganha 12% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, Estratégia de Guerra e Economia.
Rainha Consorte Ganha 12% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, História e Economia.
Salário: 200 Dragões de Ouro
PRÍNCIPE HERDEIRO DO TRONO DE FERRO:
Ocupado por: Rhaegar Targaryen
É o título dado ao atual herdeiro do Trono de Ferro, futuro Rei dos Sete Reinos.
Príncipe Ganha 12% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, Política e História.
Salário: 200 Dragões de Ouro
PRÍNCIPE E PRINCESA DOS SETE REINOS:
Ocupado por: Daenys Targaryen, Aelyn Targaryen, Rhaenyra Targaryen e _______;
São os filhos e filhas do Rei dos Sete Reinos, que não serão coroados reis/rainhas.
Príncipes Ganham 12% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, Estratégia de Guerra e História.
Princesas Ganham 12% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, História e Tecelagem.
Salário: 200 Dragões de Ouro
MÃO DO REI:
Ocupado por: Livre
A Mão do Rei, Mão da Rainha, ou simplesmente o Mão, é o principal conselheiro do Rei, e executor de seus comandos nos Sete Reinos. Os deveres da Mão incluem comandar os exércitos do Rei, esboçar suas leis, e, de forma geral, administrar o dia-a-dia do Reino.
Rei Ganha 12% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Política, Estratégia de Guerra e Economia.
Salário: 200 Dragões de Ouro
PROTETOR DO SUL E LADY CONSORTE:
Ocupado por: Lord Garth Tyrell e Lady Alyce Tyrell
Protetor do Sul é um título do Senhor da casa mais importante da Campina e responsável por governar o território. Atualmente pertence ao Lorde da Casa Tyrell.
Protetor do Sul Ganha 10% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, Estratégia de Guerra e Economia.
Lady Consorte Ganha 10% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, História e Economia.
Salário: 200 Dragões de Ouro
PROTETOR DO LESTE E LADY CONSORTE:
Ocupado por: Lord Joryn Arryn e Lady Sibila Arryn.
Protetor do Sul é um título do Senhor da casa mais importante do Vale e responsável por governar o território. Atualmente pertence ao Lorde da Casa Arryn.
Protetor Ganha 10% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, Estratégia de Guerra e Economia.
Lady Consorte Ganha 10% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, História e Economia.
Salário: 200 Dragões de Ouro
PROTETOR DO OESTE E LADY CONSORTE:
Ocupado por: Lady Ellyn Lannister
Protetor do Oeste é um título do Senhor da casa mais importante das Terras Ocidentais e responsável por governar o território. Atualmente pertence ao Lorde da Casa Lannister de Rochedo Casterly.
Protetor Ganha 10% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, Estratégia de Guerra e Economia.
Lady Consorte Ganha 10% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, História e Economia.
Salário: 200 Dragões de Ouro
PRÍNCIPE / PRINCESA ROINAR GOVERNANTE E CONSORTE:
Ocupado por: Princesa Roinar Arianne Nymeros Martell e Príncipe Consorte Olyvar Hightower
Príncipe de Dorne ou Princesa de Dorne é o título usado pelo chefe da Casa Nymeros Martell, os regentes de Dorne.
Governantes e Consortes Ganham 10 % a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, Estratégia de Guerra, Economia.
Salário: 150 Dragões de Ouro
LORDE E LADY DA TEMPESTADE:
Ocupado por: Lord Lewis Baratheon
É Lorde e a Lady das Terras da Tempestade, atualmente pertencentes a Casa Baratheon.
Lordes Ganham 10% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, Estratégia de Guerra e Economia.
Ladys Ganha 10% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, História e Economia.
Salário: 200 Dragões de Ouro
LORDE E LADY GREYJOY:
Ocupado por: Lord Dagon Greyjoy e Lady Gysella Greyjoy
É o Lorde e a Lady das Ilhas de Ferro, atualmente pertencentes a Casa Greyjoy.
Lordes e Ladys Ganham 10 % a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, Estratégia de Guerra, Economia, Náutica.
Salário: 200 Dragões de Ouro
PROTETOR DO NORTE E LADY CONSORTE:
Ocupado por: Lord Theon Stark e Lady Amélie Stark
São os Reis e Rainhas do Norte, atualmente pertencentes a Casa Stark.
Lordes Ganham 10% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, Estratégia de Guerra e Economia.
Lady Ganham 10% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, História e Economia.
Salário: 200 Dragões de Ouro
LORD E LADY TULLY:
Ocupado por: Lady Arwyn Tully
Senhor Supremo do Tridente é um título do Senhor da casa mais importante das Terras Fluviais e responsável por governar o território. Atualmente pertence ao Lorde da Casa Tully.
Lorde Ganha 10% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, Estratégia de Guerra e Economia.
Lady Consorte Ganha 10% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, História e Economia.
Salário: 200 Dragões de Ouro
LORD E LADY DE CASA MENOR:
Ocupado por: Livre
Senhores e Senhoras dos Castelos e Fortalezas, prestam vassalagem aos suseranos.
Lordes Ganham 7% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, Estratégia de Guerra e Economia.
Ladys Ganham 7% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, História e Economia.
Salário: 100 Dragões de Ouro
LORD COMANDANTE DA PATRULHA DA NOITE:
Ocupado por: Livre [0/1]
Senhor Comandante da Patrulha da Noite é o título dado ao comandante da Patrulha da Noite, sendo este a autoridade final e supervisiona toda a ordem. Qualquer homem da Patrulha da Noite pode ser eleito ao cargo. Um Senhor Comandante serve em seu posto até o dia que morre, quando um novo Comandante é eleito pelos irmãos juramentados da Patrulha da Noite.
Ganha 1 ponto de Carisma e mais 7% de Experiência sempre que treinar as seguintes habilidades: Administração, Diplomacia e Estratégia de Guerra.
Salário: 70 Dragões de Ouro
KHAL / KHALEESI:
Ocupado por: Livre [0/6]
Senhores do Khasalar, são os esquivalentes dos reis/rainhas na comunidade Dothraki.
Ganham 10% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Estratégia de guerra e Arakh.
Salário: 200 Dragões de Ouro
KHALAKKA:
Ocupado por: Livre [0/3]
Herdeiros do Khal, equivalente aos principes na comunidade Dothraki.
Ganham 7% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Estratégia de guerra e Arakh.
Salário: 100 Dragões de Ouro
GERENTE DO BANCO DE FERRO:
Ocupado por: Livre [0/3]
Gerentes do Banco de Ferro, são responsáveis por toda a administração Bravosi, bem com por gerenciar os empréstimos feito a quem for.
Ganham 7% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Estratégia de guerra, Diplomacia e Economia.
Salário: 100 Dragões de Ouro
IMPERATRIZ DE YI TI:
Ocupado por: Mikasa Chai
Imperatriz e soberana do antigo e desconhecido Império Dourado de YiTi.
Ganham 10% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, Magia e Fé, Liderança
Salário: 200 Dragões de Ouro
EMBAIXATRIZ DE YI TI NOS SETE REINOS:
Ocupado por: Kuran Yuuki
Representante máxima do Império Dourado de YiTi nos Sete Reinos
Ganham 10% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, Magia e Fé, Liderança
Salário: 200 Dragões de Ouro
CAPITÃO DA GUARDA IMPERIAL:
Ocupado por: Livre
Capitão da guarda Pessoal da Imperatriz de Yi Ti.
Ganham 7% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Estratégia de Guerra, Lança e Combate copo-a-corpo
Salário: 100 Dragões de Ouro
MARECHAL DO EXÉRCITO IMPERIAL:
Ocupado por: Livre [0/2]
São os responsáveis pelo exército de Yi Ti
Ganham 7% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Estratégia de Guerra, Lança e Espionagem
Salário: 100 Dragões de Ouro
PRÍNCIPE/PRINCESA DE PENTOS:
Ocupado por: Livre
O príncipe tem uma função principalmente cerimonia, porém, ainda tem grande influência no Conselho dos Magíster.
Ganham 5% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, Magia e Fé, Liderança
Salário: 150 Dragões de Ouro
MAGÍSTER:
Ocupado por: Livre [0/15] - Sendo um máximo de 02 para cada Cidade Livre
São aqueles que de fato governam a cidade, formulando suas leis e cuidando para que a economia prospere.
Ganham 5% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, Economia e Matemática, Liderança
Salário: 200 Dragões de Ouro
ARCONTE DE TYROSH:
Ocupado por: Livre
É o principal governante da Cidade de Tyrosh.
Ganham 5% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, Magia e Fé, Liderança
Salário: 200 Dragões de Ouro
TRIARCA DE VOLANTIS:
Ocupado por: Livre [0/3] Indicar partido
Volantis é governada por uma tríade, na qual cada um governa por um ano. Todos os anos, os proprietários de terras nascidos livres em Volantis devem eleger um novo triarca ou reeleger um atual.
Ganham 5% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, Magia e Fé, Liderança
Salário: 200 Dragões de Ouro
GRANDES MESTRES:
Ocupado por: Livre [0/12]
São os principais governantes das Cidades da Baía dos Escravos
Ganham 5% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Diplomacia, Política e Liderança
Salário: 200 Dragões de Ouro
Última edição por The Mother em Sex maio 26, 2023 4:09 pm, editado 2 vez(es)
The Mother
Staff
Cargos Relevantes |
São cargos de importância, mas não possuem grande influência ou poder.
MESTRE DA MOEDA:
Ocupado por: Livre
O Mestre da Moeda é o principal conselheiro de finanças do Rei. Os deveres do Mestre da Moeda incluem manter o controle das receitas e despesas do tesouro real, receber relatórios de oficiais reais, supervisionar a arrecadação de impostos e taxas alfandegárias, empréstimos de dinheiro, administração do tesouro real e supervisionar as três cunhagens reais de moedas. O Mestre da Moeda tem assento no pequeno conselho. Também é responsável por supervisionar um grande número de funções, incluindo os quatro Guardiões das Chaves, o Contador do Rei, o responsável pelos pesos e medidas, os trabalhadores das cunhagens, os mestres dos portos, os coletores de impostos rurais, sargentos de alfândega, fábricas de lã e de vinho, coletores de pedágios, etc.
Ganham mais 10% de Experiência sempre que treinar as seguintes habilidades: Economia e Matemática, Política e Administração.
Salário: 150 Dragões de Ouro
MESTRE DAS LEIS:
Ocupado por: Livre
O Mestre das Leis é o conselheiro do Rei em relação à administração da justiça. Os deveres do Mestre das Leis incluem administrar as masmorras da Fortaleza Vermelha e supervisionar o carcereiro chefe, o chefe dos carcereiros de segunda, os carcereiros de segunda e o Magistrado do Rei (carrasco).
Ganham mais 10% de Experiência sempre que treinar as seguintes habilidades: Liderança, Argumentação e Administração.
Salário: 150 Dragões de Ouro
MESTRE DOS SUSSURROS:
Ocupado por: Anya de Asshai
Um Mestre dos Sussurros ou uma Mestra dos Sussurros é o espião-mestre ou a espiã-mestre, membro do pequeno conselho. Ele ou ela são encarregados de angariar informações de inteligência na Fortaleza Vermelha, Porto Real, pelos Sete Reinos e além do Mar Estreito.
Ganham mais 10% de Experiência sempre que treinar as seguintes habilidades: Atuação, Espionagem e Intriga.
Salário: 150 Dragões de Ouro
MESTRE DOS NAVIOS:
Ocupado por: Livre
O Mestre dos Navios é o conselheiro do Rei responsável pela marinha. Os deveres do Mestre dos Navios incluem a construção e manutenção de navios de guerra, contratação de tripulantes e o comando de operações navais.
Ganham mais 10% de Experiência sempre que treinar as seguintes habilidades: Náutica, Estratégia de Guerra e Liderança..
Salário: 150 Dragões de Ouro
GRANDE MEISTRE:
Ocupado por: Livre
O Grande Meistre é considerado o membro de posição mais elevada da Ordem e serve como seu representante para o Rei. Ele só pode ser feito ou desfeito Grande Meistre pelo Conclave. Ele tem seu lugar no pequeno conselho e age como o conselheiro do Rei. O Grande Meistre usa muitas correntes de meistre entrelaçadas, mas estas não refletem seus verdadeiros estudos. Suas correntes são adornadas por gemas.
Ganham mais 10% de Experiência sempre que treinar as seguintes habilidades: Corvoaria, História e Argumentação..
Salário: 150 Dragões de Ouro
SENHOR COMANDANTE DA GUARDA REAL:
Ocupado por: Livre
Senhor Comandante da Guarda Real é o título dado ao chefe da Guarda Real, sendo, na maioria das vezes, seu membro mais antigo [1]. É escolhido pelo Rei, geralmente a partir dos atuais cavaleiros da Guarda.
Ganham mais 10% de Experiência sempre que treinar as seguintes habilidades: Uma arma de escolha, Estratégia de Guerra e Liderança..
Salário: 150 Dragões de Ouro
NOBRE HERDEIRO:
Ocupado por: Livre
São os herdeiros das famílias existentes no RPG.
Ganham 10% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Política, Cálculo e Estratégia de Guerra.
Salário: 100 Dragões de Ouro
NOBREZA:
Ocupado por: Livre
Nobres são os membros das Casas que não ainda não possuem títulos ou cargos, podem se tornar qualquer coisa, desde que se dediquem a tal.
Ganham mais 5% de Experiência sempre que treinar as seguintes habilidades: Diplomacia, Estratégia de Guerra, História.
Salário: 50 Dragões de Ouro
CASTELÃO:
Ocupado por: Livre
Castelão é uma ocupação e um título garantido por um lorde ou senhor. Ele confere ao detentor do título, a responsabilidades da defesa de um castelo, forte ou cidade. Normalmente é conferido à cavaleiros de apresso do lorde que o confere.
Ganham 3% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Estratégia de Guerra, Economia e Administração.
Salário: 10 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
CARRASCOS:
Ocupado por: Livre [0/3]
São os carrascos de Porto Real, seguem ordens diretas dos reis regentes e somente a eles.
Ganham 7% a mais de Experiência sempre que treinarem as habilidades de combate.
Salário: 7 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
CAVALEIRO:
Ocupado por: Livre
Um cavaleiro é um membro de uma tradição guerreira que é fortemente entrelaçada na cultura feudal dos Sete Reinos e na Fé dos Sete. Cavaleiros ocupam uma posição social entre os lordes e os camponeses. Ao contrário da nobreza, esta posição não é hereditária e é possível que bastardos se tornem cavaleiros. Cavaleiros são chamados junto do título "Sor".
Ganham 7% a mais de Experiência sempre que treinarem habilidades de combate.
Salário: 1 Dragão de Ouro e 10 Veados de Prata
GUARDA:
Ocupado por: Livre
Guarda é um cavaleiro que jurou lealdade a um Lorde, protegendo seu castelo e seus suseranos com a própria vida.
Ganham 7% a mais de Experiência sempre que treinarem habilidades de combate.
Salário: 1 Dragão de Ouro e 10 Veados de Prata
INTENDENTE:
Ocupado por: Livre
Os Intendentes são a autoridade administrativa máxima pertencente nos Castelos, já que na ausência de seus lordes são quem de fato podem dar as ordens, além de serem responsáveis pela administração geral dos castelos.
Ganham 7% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Estratégia de Guerra, Economia e Administração.
Salário: 10 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
ARQUIMEISTRE:
Ocupado por: Livre
O reconhecido "meistre" em qualquer área de estudo recebe o título Arquimeistre e uma máscara, anel ou báculo com o metal correspondente à sua área de conhecimento. Por exemplo, um arquimeistre que se especializa em cuidado dos corvos recebe uma máscara, anel ou báculo feito de ferro negro. Arquimeistres são membros importantes da Ordem e ganham o direito de sentar no Conclave.
Ganham 7% a mais de Experiência sempre que treinarem habilidades de conhecimento.
Salário: 5 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
MEISTRE:
Ocupado por: Livre
Os meistres são sábios, cientistas, conselheiros para a nobreza e, ocasionalmente, pesquisadores do oculto. Homens de qualquer idade podem começar o treinamento de um meistre; mulheres não são permitidas a estudar ou entrar na ordem. Famílias nobres em Westeros costumam mandar seus filhos mais novos para a Cidadela. Um bastardo pode estudar na Cidadela e virar um meistre. Os meistres, como os irmãos da Patrulha da Noite, são considerados servos de Westeros e todos os seus povos e, na teoria, não possuem aliança política. Após terminar seu curso de estudo, um meistre é atribuído a um castelo, fortaleza ou outro estabelecimento, e é leal ao povo daquele lugar como um mentor, curador e conselheiro, independente das mudanças de controle naquele local. Por causa disso, um homem que recebe sua corrente perde o nome de sua Casa e, a partir desse momento, é conhecido apenas pelo seu título e primeiro nome. Na prática, alguns meistres ainda mantêm velhas alianças e lealdades.
Ganham 5% a mais de Experiência sempre que treinarem habilidades de conhecimento.
Salário: 2 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
SEPTÃO/SEPTÃ:
Ocupado por: Livre
São aqueles que regem os cultos da Fé dos Sete,
Ganham 5% a mais de Experiência sempre que treinarem a habilidade Magia e Fé.
Salário: 2 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
ESPADA JURAMENTADA:
Ocupado por: Livre
Espadas juramentadas são guerreiros que juram lealdade a uma pessoa, podendo ser um Lorde, Rei, Nobre, Pebleu ou qualquer outra pessoa existente, juram defender tal pessoa com sua vida e só aceitam ordens da mesma, Abdicam de tudo que possuem em prol da promessa.
Ganham 5% a mais de Experiência sempre que treinarem habilidades de combate.
Salário: 5 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
MESTRE DOS CAVALOS:
Ocupado por: Livre
Os mestres dos Cavalos estão presentes em todos Castelos/Fortalezas existentes, treinam e cuidam de todos os cavalos existentes em sua localidade.
Ganham 3% a mais de Experiência sempre que treinarem habilidades de combate.
Salário: 5 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
CAVALEIRO ANDANTE:
Ocupado por: Livre
Um Cavaleiro Andante é um cavaleiro que vaga pela terra, sem mestre, não possuem grandes posses e trabalham para senhores por determinado tempo, para o que eles precisarem.
Ganham 4% a mais de Experiência sempre que treinarem habilidades de combate.
Salário: 5 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
MESTRE DE ARMAS:
Ocupado por: Livre
Mestre de Armas é o responsável por treinar os guardas, bem como os lordes e nobres que servem, são geralmente fortes e peritos em diversos tipos de luta armada.
Ganham 10% a mais de Experiência sempre que treinarem habilidades de combate.
Salário: 5 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
CAPITÃO DA GUARDA:
Ocupado por: Livre
Capitão dos Guardas existentes nos Castelos e Fortalezas.
Ganham 1 ponto de Carisma e 10% a mais de Experiência sempre que treinarem habilidades de combate.
Salário: 7 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
CAPITÃO DA FROTA DE FERRO:
Ocupado por: Asha Greyjoy
Capitão da Frota de Ferro.
Ganham 1 ponto de Carisma, 2 pontos na habilidade navegação e 10% a mais de Experiência sempre que treinarem habilidades de navegação.
Salário: 7 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
CAPITÃO DE NAVIO:
Ocupado por: Livre
Ganham 2 pontos na habilidade navegação e 7% a mais de Experiência sempre que treinarem habilidades de navegação.
Salário: 7 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
SENESCAL:
Ocupado por: Livre
O Senescal é escolhido dentre os arquimeistres por sorteio. Um novo é escolhido a cada ano. O Senescal recebe a tarefa de governar a Cidadela. A maioria dos arquimeistres considera isto uma tarefa ingrata, que os afasta de seus verdadeiros trabalhos.
Ganham 10% a mais de Experiência sempre que treinarem habilidades de conhecimento.
Salário: 15 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
CONSELHEIRO:
Ocupado por: Livre
Conselheiros são pessoas que possuem o prestigio dos senhores suseranos e com isso possuem a liberdade de dizerem suas opiniões em relação ao gerenciamento de tudo o que for referente ao castelo.
Ganham 5% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Estratégia de Guerra, Economia e Administração.
Salário: 12 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
HOMENS PESAROSOS:
Ocupado por: Livre
Uma guilda de assassinos de Qarth, seus membros são peritos em assassinatos sem rastros e costumam dizer "Eu sinto muito" enquanto suas vítimas morrem.
Ganham 10% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Estratégia de Guerra, Venenos e Furtividade.
Salário: 10 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
PRIMEIRO CONSTRUTOR:
Ocupado por: Livre
O Primeiro Construtor é uma alta patente dentro da Patrulha da Noite, sendo o Primeiro Construtor, o comandante da ordem dos construtores. A sua base é no Castelo Negro e responde perante o Senhor Comandante da Patrulha da Noite.
Ganham 10% a mais de Experiência sempre que treinarem habilidades de construção.
Salário: 7 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
PRIMEIRO PATRULHEIRO:
Ocupado por: Livre
O Primeiro Patrulheiro é uma alta patente dentro da Patrulha da Noite, sendo o Primeiro Patrulheiro, o comandante da ordem dos patrulheiros. A sua base é no Castelo Negro e responde perante o Senhor Comandante da Patrulha da Noite.
Ganham 10% a mais de Experiência sempre que treinarem habilidades de combate.
Salário: 7 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
PRIMEIRO INTENDENTE:
Ocupado por: Livre
O Primeiro Intendente é uma alta patente dentro da Patrulha da Noite, sendo o Primeiro Intendente, o comandante da ordem dos intendentes. A sua base é no Castelo Negro e responde perante o Senhor Comandante da Patrulha da Noite.
Ganham 10% a mais de Experiência sempre que treinarem habilidades de conhecimento.
Salário: 7 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
MAGNAR:
Ocupado por: Livre
Magnar é o líder de um grupo selvagem chamado Thenn, responde diretamente ao seu povo e ao reis-para-lá-da-muralha.
Ganham 7% a mais de Experiência sempre que treinarem habilidades de combate.
Salário: 20 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
KO:
Ocupado por: Livre
Os irmãos de sangue do Khal, são treinados juntos desde seu nascimento e permanecem assim por toda a vida, são os melhores amigos do Khall e caso o mesmo morra estes são cremados juntos aos seu senhor.
Ganham 10% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Arakh, Furtividade e Estratégia de Guerra.
Salário: 20 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
MESTRE DA MOEDA:
Ocupado por: Livre
O Mestre da Moeda é o principal conselheiro de finanças do Rei. Os deveres do Mestre da Moeda incluem manter o controle das receitas e despesas do tesouro real, receber relatórios de oficiais reais, supervisionar a arrecadação de impostos e taxas alfandegárias, empréstimos de dinheiro, administração do tesouro real e supervisionar as três cunhagens reais de moedas. O Mestre da Moeda tem assento no pequeno conselho. Também é responsável por supervisionar um grande número de funções, incluindo os quatro Guardiões das Chaves, o Contador do Rei, o responsável pelos pesos e medidas, os trabalhadores das cunhagens, os mestres dos portos, os coletores de impostos rurais, sargentos de alfândega, fábricas de lã e de vinho, coletores de pedágios, etc.
Ganham mais 10% de Experiência sempre que treinar as seguintes habilidades: Economia e Matemática, Política e Administração.
Salário: 150 Dragões de Ouro
MESTRE DAS LEIS:
Ocupado por: Livre
O Mestre das Leis é o conselheiro do Rei em relação à administração da justiça. Os deveres do Mestre das Leis incluem administrar as masmorras da Fortaleza Vermelha e supervisionar o carcereiro chefe, o chefe dos carcereiros de segunda, os carcereiros de segunda e o Magistrado do Rei (carrasco).
Ganham mais 10% de Experiência sempre que treinar as seguintes habilidades: Liderança, Argumentação e Administração.
Salário: 150 Dragões de Ouro
MESTRE DOS SUSSURROS:
Ocupado por: Anya de Asshai
Um Mestre dos Sussurros ou uma Mestra dos Sussurros é o espião-mestre ou a espiã-mestre, membro do pequeno conselho. Ele ou ela são encarregados de angariar informações de inteligência na Fortaleza Vermelha, Porto Real, pelos Sete Reinos e além do Mar Estreito.
Ganham mais 10% de Experiência sempre que treinar as seguintes habilidades: Atuação, Espionagem e Intriga.
Salário: 150 Dragões de Ouro
MESTRE DOS NAVIOS:
Ocupado por: Livre
O Mestre dos Navios é o conselheiro do Rei responsável pela marinha. Os deveres do Mestre dos Navios incluem a construção e manutenção de navios de guerra, contratação de tripulantes e o comando de operações navais.
Ganham mais 10% de Experiência sempre que treinar as seguintes habilidades: Náutica, Estratégia de Guerra e Liderança..
Salário: 150 Dragões de Ouro
GRANDE MEISTRE:
Ocupado por: Livre
O Grande Meistre é considerado o membro de posição mais elevada da Ordem e serve como seu representante para o Rei. Ele só pode ser feito ou desfeito Grande Meistre pelo Conclave. Ele tem seu lugar no pequeno conselho e age como o conselheiro do Rei. O Grande Meistre usa muitas correntes de meistre entrelaçadas, mas estas não refletem seus verdadeiros estudos. Suas correntes são adornadas por gemas.
Ganham mais 10% de Experiência sempre que treinar as seguintes habilidades: Corvoaria, História e Argumentação..
Salário: 150 Dragões de Ouro
SENHOR COMANDANTE DA GUARDA REAL:
Ocupado por: Livre
Senhor Comandante da Guarda Real é o título dado ao chefe da Guarda Real, sendo, na maioria das vezes, seu membro mais antigo [1]. É escolhido pelo Rei, geralmente a partir dos atuais cavaleiros da Guarda.
Ganham mais 10% de Experiência sempre que treinar as seguintes habilidades: Uma arma de escolha, Estratégia de Guerra e Liderança..
Salário: 150 Dragões de Ouro
NOBRE HERDEIRO:
Ocupado por: Livre
São os herdeiros das famílias existentes no RPG.
Ganham 10% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Política, Cálculo e Estratégia de Guerra.
Salário: 100 Dragões de Ouro
NOBREZA:
Ocupado por: Livre
Nobres são os membros das Casas que não ainda não possuem títulos ou cargos, podem se tornar qualquer coisa, desde que se dediquem a tal.
Ganham mais 5% de Experiência sempre que treinar as seguintes habilidades: Diplomacia, Estratégia de Guerra, História.
Salário: 50 Dragões de Ouro
CASTELÃO:
Ocupado por: Livre
Castelão é uma ocupação e um título garantido por um lorde ou senhor. Ele confere ao detentor do título, a responsabilidades da defesa de um castelo, forte ou cidade. Normalmente é conferido à cavaleiros de apresso do lorde que o confere.
Ganham 3% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Estratégia de Guerra, Economia e Administração.
Salário: 10 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
CARRASCOS:
Ocupado por: Livre [0/3]
São os carrascos de Porto Real, seguem ordens diretas dos reis regentes e somente a eles.
Ganham 7% a mais de Experiência sempre que treinarem as habilidades de combate.
Salário: 7 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
CAVALEIRO:
Ocupado por: Livre
Um cavaleiro é um membro de uma tradição guerreira que é fortemente entrelaçada na cultura feudal dos Sete Reinos e na Fé dos Sete. Cavaleiros ocupam uma posição social entre os lordes e os camponeses. Ao contrário da nobreza, esta posição não é hereditária e é possível que bastardos se tornem cavaleiros. Cavaleiros são chamados junto do título "Sor".
Ganham 7% a mais de Experiência sempre que treinarem habilidades de combate.
Salário: 1 Dragão de Ouro e 10 Veados de Prata
GUARDA:
Ocupado por: Livre
Guarda é um cavaleiro que jurou lealdade a um Lorde, protegendo seu castelo e seus suseranos com a própria vida.
Ganham 7% a mais de Experiência sempre que treinarem habilidades de combate.
Salário: 1 Dragão de Ouro e 10 Veados de Prata
INTENDENTE:
Ocupado por: Livre
Os Intendentes são a autoridade administrativa máxima pertencente nos Castelos, já que na ausência de seus lordes são quem de fato podem dar as ordens, além de serem responsáveis pela administração geral dos castelos.
Ganham 7% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Estratégia de Guerra, Economia e Administração.
Salário: 10 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
ARQUIMEISTRE:
Ocupado por: Livre
O reconhecido "meistre" em qualquer área de estudo recebe o título Arquimeistre e uma máscara, anel ou báculo com o metal correspondente à sua área de conhecimento. Por exemplo, um arquimeistre que se especializa em cuidado dos corvos recebe uma máscara, anel ou báculo feito de ferro negro. Arquimeistres são membros importantes da Ordem e ganham o direito de sentar no Conclave.
Ganham 7% a mais de Experiência sempre que treinarem habilidades de conhecimento.
Salário: 5 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
MEISTRE:
Ocupado por: Livre
Os meistres são sábios, cientistas, conselheiros para a nobreza e, ocasionalmente, pesquisadores do oculto. Homens de qualquer idade podem começar o treinamento de um meistre; mulheres não são permitidas a estudar ou entrar na ordem. Famílias nobres em Westeros costumam mandar seus filhos mais novos para a Cidadela. Um bastardo pode estudar na Cidadela e virar um meistre. Os meistres, como os irmãos da Patrulha da Noite, são considerados servos de Westeros e todos os seus povos e, na teoria, não possuem aliança política. Após terminar seu curso de estudo, um meistre é atribuído a um castelo, fortaleza ou outro estabelecimento, e é leal ao povo daquele lugar como um mentor, curador e conselheiro, independente das mudanças de controle naquele local. Por causa disso, um homem que recebe sua corrente perde o nome de sua Casa e, a partir desse momento, é conhecido apenas pelo seu título e primeiro nome. Na prática, alguns meistres ainda mantêm velhas alianças e lealdades.
Ganham 5% a mais de Experiência sempre que treinarem habilidades de conhecimento.
Salário: 2 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
SEPTÃO/SEPTÃ:
Ocupado por: Livre
São aqueles que regem os cultos da Fé dos Sete,
Ganham 5% a mais de Experiência sempre que treinarem a habilidade Magia e Fé.
Salário: 2 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
ESPADA JURAMENTADA:
Ocupado por: Livre
Espadas juramentadas são guerreiros que juram lealdade a uma pessoa, podendo ser um Lorde, Rei, Nobre, Pebleu ou qualquer outra pessoa existente, juram defender tal pessoa com sua vida e só aceitam ordens da mesma, Abdicam de tudo que possuem em prol da promessa.
Ganham 5% a mais de Experiência sempre que treinarem habilidades de combate.
Salário: 5 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
MESTRE DOS CAVALOS:
Ocupado por: Livre
Os mestres dos Cavalos estão presentes em todos Castelos/Fortalezas existentes, treinam e cuidam de todos os cavalos existentes em sua localidade.
Ganham 3% a mais de Experiência sempre que treinarem habilidades de combate.
Salário: 5 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
CAVALEIRO ANDANTE:
Ocupado por: Livre
Um Cavaleiro Andante é um cavaleiro que vaga pela terra, sem mestre, não possuem grandes posses e trabalham para senhores por determinado tempo, para o que eles precisarem.
Ganham 4% a mais de Experiência sempre que treinarem habilidades de combate.
Salário: 5 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
MESTRE DE ARMAS:
Ocupado por: Livre
Mestre de Armas é o responsável por treinar os guardas, bem como os lordes e nobres que servem, são geralmente fortes e peritos em diversos tipos de luta armada.
Ganham 10% a mais de Experiência sempre que treinarem habilidades de combate.
Salário: 5 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
CAPITÃO DA GUARDA:
Ocupado por: Livre
Capitão dos Guardas existentes nos Castelos e Fortalezas.
Ganham 1 ponto de Carisma e 10% a mais de Experiência sempre que treinarem habilidades de combate.
Salário: 7 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
CAPITÃO DA FROTA DE FERRO:
Ocupado por: Asha Greyjoy
Capitão da Frota de Ferro.
Ganham 1 ponto de Carisma, 2 pontos na habilidade navegação e 10% a mais de Experiência sempre que treinarem habilidades de navegação.
Salário: 7 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
CAPITÃO DE NAVIO:
Ocupado por: Livre
Ganham 2 pontos na habilidade navegação e 7% a mais de Experiência sempre que treinarem habilidades de navegação.
Salário: 7 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
SENESCAL:
Ocupado por: Livre
O Senescal é escolhido dentre os arquimeistres por sorteio. Um novo é escolhido a cada ano. O Senescal recebe a tarefa de governar a Cidadela. A maioria dos arquimeistres considera isto uma tarefa ingrata, que os afasta de seus verdadeiros trabalhos.
Ganham 10% a mais de Experiência sempre que treinarem habilidades de conhecimento.
Salário: 15 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
CONSELHEIRO:
Ocupado por: Livre
Conselheiros são pessoas que possuem o prestigio dos senhores suseranos e com isso possuem a liberdade de dizerem suas opiniões em relação ao gerenciamento de tudo o que for referente ao castelo.
Ganham 5% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Estratégia de Guerra, Economia e Administração.
Salário: 12 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
HOMENS PESAROSOS:
Ocupado por: Livre
Uma guilda de assassinos de Qarth, seus membros são peritos em assassinatos sem rastros e costumam dizer "Eu sinto muito" enquanto suas vítimas morrem.
Ganham 10% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Estratégia de Guerra, Venenos e Furtividade.
Salário: 10 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
PRIMEIRO CONSTRUTOR:
Ocupado por: Livre
O Primeiro Construtor é uma alta patente dentro da Patrulha da Noite, sendo o Primeiro Construtor, o comandante da ordem dos construtores. A sua base é no Castelo Negro e responde perante o Senhor Comandante da Patrulha da Noite.
Ganham 10% a mais de Experiência sempre que treinarem habilidades de construção.
Salário: 7 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
PRIMEIRO PATRULHEIRO:
Ocupado por: Livre
O Primeiro Patrulheiro é uma alta patente dentro da Patrulha da Noite, sendo o Primeiro Patrulheiro, o comandante da ordem dos patrulheiros. A sua base é no Castelo Negro e responde perante o Senhor Comandante da Patrulha da Noite.
Ganham 10% a mais de Experiência sempre que treinarem habilidades de combate.
Salário: 7 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
PRIMEIRO INTENDENTE:
Ocupado por: Livre
O Primeiro Intendente é uma alta patente dentro da Patrulha da Noite, sendo o Primeiro Intendente, o comandante da ordem dos intendentes. A sua base é no Castelo Negro e responde perante o Senhor Comandante da Patrulha da Noite.
Ganham 10% a mais de Experiência sempre que treinarem habilidades de conhecimento.
Salário: 7 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
MAGNAR:
Ocupado por: Livre
Magnar é o líder de um grupo selvagem chamado Thenn, responde diretamente ao seu povo e ao reis-para-lá-da-muralha.
Ganham 7% a mais de Experiência sempre que treinarem habilidades de combate.
Salário: 20 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
KO:
Ocupado por: Livre
Os irmãos de sangue do Khal, são treinados juntos desde seu nascimento e permanecem assim por toda a vida, são os melhores amigos do Khall e caso o mesmo morra estes são cremados juntos aos seu senhor.
Ganham 10% a mais de Experiência sempre que treinarem as seguintes habilidades: Arakh, Furtividade e Estratégia de Guerra.
Salário: 20 Dragões de Ouro e 150 Veados de Prata
The Mother
Staff
Cargos Comuns |
São cargos de menor importância, aqueles que são os mais comuns em todos os lugares, geralmente preenchidos pela parcela mais pobre da sociedade.
CONSTRUTOR:
Os construtores da Patrulha da Noite, são responsáveis por reformarem todos as bases dos castelos ao longo da Muralha. Constroem armas, equipamentos e tudo que estiver dentro dos atributos de construtores.
Ganha 5% de Experiência sempre que treinar habilidades de construção.
Salário: 100 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
PATRULHEIRO:
Os patrulheiros são os guerreiros que são enviados para Além-da-Muralha em busca de alimento e para investigar e manter os selvagens em ordem.
Ganha 5% de Experiência sempre que treinar habilidades de [o]combate[/u].
Salário: 100 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
INTENDENTE:
Os intendentes são os responsáveis pro manter o bom funcionamento dos três castelos pertencentes a patrulha.
Ganha 5% de Experiência sempre que treinar habilidades de conhecimento.
Salário: 100 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
THENN:
Um grupo de selvagens que possuem seu próprio líder, mais organizados e bem armados que selvagens no geral.
Salário: 40 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
POVO LIVRE:
Selvages no geral.
Salário: 40 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
RECRUTA:
Salário: 50 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
ESPOSAS DE LANÇA:
Mulheres selvagens que são guerreiras e lutam ao lado dos homens.
Salário: 40 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
GUERREIROS:
Podem ser homens comuns ou selvagens.
Salário: 40 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
AMAZONAS:
Raras são as mulheres em Westeros que se tornam amazonas, sendo mais comum nas Cidades Livres.
Ganha 7% de Experiência sempre que treinar habilidades de combate.
Salário: 40 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
EREMITA:
Eremitas são pessoas que abdicam de seus títulos e terras e saem pelo mundo em experiências únicas e enriquecedoras.
Salário: 40 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
DAMA DE COMPANHIA:
Damas de Companhia das grandes ladys e membros femininos da corte.
Salário: 40 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
PROSTITUTAS/PROSTITUTOS:
Este cargo é referente as prostitutas e aos prostitutos de todas as cidades.
Salário: 40 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
MERCENÁRIO/MERCENÁRIA:
Mercenários são homens e mulheres que cobram por assassinatos.
Ganha 7% de Experiência sempre que treinar habilidades de combate.
Salário: 150 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
MERCADORES:
Mercadores são aqueles que trabalham em mercados ou pequenas tendas, vendo o que quer que seja.
Salário: 150 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
PAJEM:
Pajem são os aprendizes de escudeiros, é o primeiro degrau para se tornar um cavaleiro.
Salário: 7 Veados de Prata e 10 Estrelas de Cobre
PIRATA:
Um pirata é um marginal que, de forma autônoma ou organizado em grupos, cruza os mares só com o fito de promover saques e pilhagem a navios e a cidades para obter riquezas e poder.
Salário: 150 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
SERVOS:
São os servos existente em todo o mundo.
Salário: 10 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
CARGOS DO POVO:
Os cargos do povo abrangem todo o tido de cargo existente, como por exemplo: estalajadeiro ou carpinteiro.
Salário: 5 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
ESCUDEIRO:
Escudeiros estão acima de pajem, já estão treinados e podem até mesmo lutar algumas batalhas.
Ganha 3% de Experiência sempre que treinar habilidades de combate.
Salário: 10 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
ACÓLITO:
Um estudante com um elo é conhecido como acólito até ele conseguir completar sua corrente; só quando ele obtém vasto conhecimento em várias matérias e ganharam elos suficientes para formar uma corrente (para ser usada ao redor do pescoço) é que ele é considerado merecedor para avançar ao título de Meistre.
Ganha 3% de Experiência sempre que treinar habilidades de conhecimento.
Salário: 10 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
NOVIÇOS:
São os estudantes da Cidadela dos Meistre que ainda não possuem nenhum elo em sua corrente.
Salário: 7 Veados de Prata e 10 Estrelas de Cobre
CAÇADORES
Caçadores são homens e mulheres que caçam animais para sobreviverem.
Ganha mais 3% de Experiência sempre que treinar as seguintes habilidades: Furtividade e Rastreio.
Salário: 5 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
FORAS DA LEI:
Os fora das lei, são homens e mulheres que são fugitivos por terem cometido algum tipo de crime em suas terras natais.
Ganha mais 3% de Experiência sempre que treinar as seguintes habilidades: Furtividade e Rastreio.
Salário: 5 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
CONSTRUTOR:
Os construtores da Patrulha da Noite, são responsáveis por reformarem todos as bases dos castelos ao longo da Muralha. Constroem armas, equipamentos e tudo que estiver dentro dos atributos de construtores.
Ganha 5% de Experiência sempre que treinar habilidades de construção.
Salário: 100 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
PATRULHEIRO:
Os patrulheiros são os guerreiros que são enviados para Além-da-Muralha em busca de alimento e para investigar e manter os selvagens em ordem.
Ganha 5% de Experiência sempre que treinar habilidades de [o]combate[/u].
Salário: 100 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
INTENDENTE:
Os intendentes são os responsáveis pro manter o bom funcionamento dos três castelos pertencentes a patrulha.
Ganha 5% de Experiência sempre que treinar habilidades de conhecimento.
Salário: 100 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
THENN:
Um grupo de selvagens que possuem seu próprio líder, mais organizados e bem armados que selvagens no geral.
Salário: 40 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
POVO LIVRE:
Selvages no geral.
Salário: 40 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
RECRUTA:
Salário: 50 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
ESPOSAS DE LANÇA:
Mulheres selvagens que são guerreiras e lutam ao lado dos homens.
Salário: 40 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
GUERREIROS:
Podem ser homens comuns ou selvagens.
Salário: 40 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
AMAZONAS:
Raras são as mulheres em Westeros que se tornam amazonas, sendo mais comum nas Cidades Livres.
Ganha 7% de Experiência sempre que treinar habilidades de combate.
Salário: 40 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
EREMITA:
Eremitas são pessoas que abdicam de seus títulos e terras e saem pelo mundo em experiências únicas e enriquecedoras.
Salário: 40 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
DAMA DE COMPANHIA:
Damas de Companhia das grandes ladys e membros femininos da corte.
Salário: 40 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
PROSTITUTAS/PROSTITUTOS:
Este cargo é referente as prostitutas e aos prostitutos de todas as cidades.
Salário: 40 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
MERCENÁRIO/MERCENÁRIA:
Mercenários são homens e mulheres que cobram por assassinatos.
Ganha 7% de Experiência sempre que treinar habilidades de combate.
Salário: 150 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
MERCADORES:
Mercadores são aqueles que trabalham em mercados ou pequenas tendas, vendo o que quer que seja.
Salário: 150 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
PAJEM:
Pajem são os aprendizes de escudeiros, é o primeiro degrau para se tornar um cavaleiro.
Salário: 7 Veados de Prata e 10 Estrelas de Cobre
PIRATA:
Um pirata é um marginal que, de forma autônoma ou organizado em grupos, cruza os mares só com o fito de promover saques e pilhagem a navios e a cidades para obter riquezas e poder.
Salário: 150 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
SERVOS:
São os servos existente em todo o mundo.
Salário: 10 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
CARGOS DO POVO:
Os cargos do povo abrangem todo o tido de cargo existente, como por exemplo: estalajadeiro ou carpinteiro.
Salário: 5 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
ESCUDEIRO:
Escudeiros estão acima de pajem, já estão treinados e podem até mesmo lutar algumas batalhas.
Ganha 3% de Experiência sempre que treinar habilidades de combate.
Salário: 10 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
ACÓLITO:
Um estudante com um elo é conhecido como acólito até ele conseguir completar sua corrente; só quando ele obtém vasto conhecimento em várias matérias e ganharam elos suficientes para formar uma corrente (para ser usada ao redor do pescoço) é que ele é considerado merecedor para avançar ao título de Meistre.
Ganha 3% de Experiência sempre que treinar habilidades de conhecimento.
Salário: 10 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
NOVIÇOS:
São os estudantes da Cidadela dos Meistre que ainda não possuem nenhum elo em sua corrente.
Salário: 7 Veados de Prata e 10 Estrelas de Cobre
CAÇADORES
Caçadores são homens e mulheres que caçam animais para sobreviverem.
Ganha mais 3% de Experiência sempre que treinar as seguintes habilidades: Furtividade e Rastreio.
Salário: 5 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
FORAS DA LEI:
Os fora das lei, são homens e mulheres que são fugitivos por terem cometido algum tipo de crime em suas terras natais.
Ganha mais 3% de Experiência sempre que treinar as seguintes habilidades: Furtividade e Rastreio.
Salário: 5 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
The Mother
Staff
Cargos Mágicos |
São cargos de grande importância, já que podem influenciar os demais membros da sociedade, cada um destes cargos possuem a habilidade de praticar magia por isso possuem restrições em suas quantidades.
HOMENS SEM ROSTO:
[00/10]
Uma organização religiosa de Braavos, que pode contar com uma pessoa de qualquer lugar do mundo. São devotos dos Deus de Muitas Faces e usuários de uma magia especifica que os permitem mudar seus rostos. Os preços de seus serviços são sempre muito altos e assassinam qualquer pessoa no mundo.
Ganha 1 ponto de Inteligência e Determinação e mais 10% de Experiência sempre que treinar as seguintes habilidades: Magia e Fé, Adagas e Furtividade.
Salário: 5 Dragões de Ouro, 200 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
CASA DOS IMORTAIS:
[00/07]
A guilda de magos de Quarth, sendo composta por magos e feiticeiros de diversas parte do mundo. Os membros da Guilda possuem diversas habilidades mágicas e extremamente perigosas, são conhecido como Imortais pelos seres comuns, mesmo que poucos consigam atingir a imortalidade.
Ganha 2 ponto de Inteligência e Determinação e mais 15% de Experiência sempre que treinar as seguintes habilidades: Magia e Fé, Venenos e Atuação.
Salário: 15 Dragões de Ouro
DOSH KHALEEN:
[00/03]
O Dosh Khaleen é um grupo de anciãs dothraki que vivem em Vaes Dothrak.Todas elas já foram uma Khaleesi, esposas de Khals que já morreram. São as únicas residentes fixas da única cidade dothraki. São reverenciadas por todos e servem como videntes e somente eunucos às servem.
Ganha 1 ponto de Determinação e mais 10% de Experiência sempre que treinar as seguintes habilidades: Magia e Fé.
Salário: 10 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
SACERDOTE VERMELHO:
[00/05]
Os Sacerdotes Vermelhos são o clero da religião de R'hllor, chamados assim pelos trajes vermelhos que eles vestem. São mais comuns em Essos do que em Westeros, possuindo a religião inúmeros templos espalhados pelas cidades do continente oriental.
Ganha 2 ponto de Inteligência e Determinação e mais 10% de Experiência sempre que treinar a seguinte habilidade: Magia e Fé.
Salário: 100 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
SACERDOTISAS VERMELHAS:
[00/05]
As Sacerdotisas Vermelhas são o clero da religião de R'hllor, chamados assim pelos trajes vermelhos que eles vestem. São mais comuns em Essos do que em Westeros, possuindo a religião inúmeros templos espalhados pelas cidades do continente oriental.
Ganha 1 ponto de Inteligência e Determinação e mais 10% de Experiência sempre que treinar a seguinte habilidade: Magia e Fé.
Salário: 100 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
MÃO ARDENTE:
[00/07]
Mãos Ardentes são guerreiros treinados desde a infância para protegerem os Templos de R'hllor espalhados pelo mundo, são exímios espadachins e possuem habilidades mágicas.
Ganha 1 ponto de Inteligência e Determinação e mais 10% de Experiência sempre que treinar a seguinte habilidade: Magia e Fé e Espada Curta.
Salário: 80 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
ALTA SACERDOTISA VERMELHA DE VOLANTIS:
Livre
Ganha 2 ponto de Inteligência e Determinação e mais 10% de Experiência sempre que treinar a seguinte habilidade: Magia e Fé.
Salário: 100 dragões de Ouro
UMBROMANTES:
[00/05]
Umbromantes são bruxos e feiticeiras que habitam ou habitaram as Terras das Sombra sem Asshai, são por si só criaturas que inspiram o medo.
Ganha 1 ponto de Inteligênciamais 10% de Experiência sempre que treinar a seguinte habilidade: Magia e Fé e Cura.
Salário: 80 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
NECROMANTE:
[00/05]
Estudiosos da magia que se desvirtuaram pelo caminho dos mortos, são temíveis mestres das artes negras, como também são habilidosos curandeiros.
Ganha 1 ponto de Inteligênciamais 10% de Experiência sempre que treinar a seguinte habilidade: Magia e Fé e Cura.
Salário: 80 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
MAEGI
[00/05]
Maegis, magos de sangue e bruxas das florestas, são personagens que possuem a capacidade mágica de realizar feitiços através do sangue.
Ganha 1 ponto de Inteligênciamais 10% de Experiência sempre que treinar a seguinte habilidade: Magia e Fé e Cura.
Salário: 80 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
ALQUIMIA NEGRA
[00/03]
É a alquimia praticada Além do Mar Estreito, exclusiva em Lys. Eles possuem a capacidade de criarem os rubis especiais usados pelos sacerdotes vermelhos e venenos potentes.
Ganha 1 ponto de Inteligênciamais 10% de Experiência sempre que treinar a seguinte habilidade: Magia e Fé e História..
Salário: 80 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
HOMENS SEM ROSTO:
[00/10]
Uma organização religiosa de Braavos, que pode contar com uma pessoa de qualquer lugar do mundo. São devotos dos Deus de Muitas Faces e usuários de uma magia especifica que os permitem mudar seus rostos. Os preços de seus serviços são sempre muito altos e assassinam qualquer pessoa no mundo.
Ganha 1 ponto de Inteligência e Determinação e mais 10% de Experiência sempre que treinar as seguintes habilidades: Magia e Fé, Adagas e Furtividade.
Salário: 5 Dragões de Ouro, 200 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
CASA DOS IMORTAIS:
[00/07]
A guilda de magos de Quarth, sendo composta por magos e feiticeiros de diversas parte do mundo. Os membros da Guilda possuem diversas habilidades mágicas e extremamente perigosas, são conhecido como Imortais pelos seres comuns, mesmo que poucos consigam atingir a imortalidade.
Ganha 2 ponto de Inteligência e Determinação e mais 15% de Experiência sempre que treinar as seguintes habilidades: Magia e Fé, Venenos e Atuação.
Salário: 15 Dragões de Ouro
DOSH KHALEEN:
[00/03]
O Dosh Khaleen é um grupo de anciãs dothraki que vivem em Vaes Dothrak.Todas elas já foram uma Khaleesi, esposas de Khals que já morreram. São as únicas residentes fixas da única cidade dothraki. São reverenciadas por todos e servem como videntes e somente eunucos às servem.
Ganha 1 ponto de Determinação e mais 10% de Experiência sempre que treinar as seguintes habilidades: Magia e Fé.
Salário: 10 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
SACERDOTE VERMELHO:
[00/05]
Os Sacerdotes Vermelhos são o clero da religião de R'hllor, chamados assim pelos trajes vermelhos que eles vestem. São mais comuns em Essos do que em Westeros, possuindo a religião inúmeros templos espalhados pelas cidades do continente oriental.
Ganha 2 ponto de Inteligência e Determinação e mais 10% de Experiência sempre que treinar a seguinte habilidade: Magia e Fé.
Salário: 100 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
SACERDOTISAS VERMELHAS:
[00/05]
As Sacerdotisas Vermelhas são o clero da religião de R'hllor, chamados assim pelos trajes vermelhos que eles vestem. São mais comuns em Essos do que em Westeros, possuindo a religião inúmeros templos espalhados pelas cidades do continente oriental.
Ganha 1 ponto de Inteligência e Determinação e mais 10% de Experiência sempre que treinar a seguinte habilidade: Magia e Fé.
Salário: 100 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
MÃO ARDENTE:
[00/07]
Mãos Ardentes são guerreiros treinados desde a infância para protegerem os Templos de R'hllor espalhados pelo mundo, são exímios espadachins e possuem habilidades mágicas.
Ganha 1 ponto de Inteligência e Determinação e mais 10% de Experiência sempre que treinar a seguinte habilidade: Magia e Fé e Espada Curta.
Salário: 80 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
ALTA SACERDOTISA VERMELHA DE VOLANTIS:
Livre
Ganha 2 ponto de Inteligência e Determinação e mais 10% de Experiência sempre que treinar a seguinte habilidade: Magia e Fé.
Salário: 100 dragões de Ouro
UMBROMANTES:
[00/05]
Umbromantes são bruxos e feiticeiras que habitam ou habitaram as Terras das Sombra sem Asshai, são por si só criaturas que inspiram o medo.
Ganha 1 ponto de Inteligênciamais 10% de Experiência sempre que treinar a seguinte habilidade: Magia e Fé e Cura.
Salário: 80 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
NECROMANTE:
[00/05]
Estudiosos da magia que se desvirtuaram pelo caminho dos mortos, são temíveis mestres das artes negras, como também são habilidosos curandeiros.
Ganha 1 ponto de Inteligênciamais 10% de Experiência sempre que treinar a seguinte habilidade: Magia e Fé e Cura.
Salário: 80 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
MAEGI
[00/05]
Maegis, magos de sangue e bruxas das florestas, são personagens que possuem a capacidade mágica de realizar feitiços através do sangue.
Ganha 1 ponto de Inteligênciamais 10% de Experiência sempre que treinar a seguinte habilidade: Magia e Fé e Cura.
Salário: 80 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
ALQUIMIA NEGRA
[00/03]
É a alquimia praticada Além do Mar Estreito, exclusiva em Lys. Eles possuem a capacidade de criarem os rubis especiais usados pelos sacerdotes vermelhos e venenos potentes.
Ganha 1 ponto de Inteligênciamais 10% de Experiência sempre que treinar a seguinte habilidade: Magia e Fé e História..
Salário: 80 Veados de Prata e 5 Estrelas de Cobre
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|