Game of Thrones :: Jogabilidade :: Regras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entre no nosso discord e fique à vontade! Por lá você poderá interagir com os outros players e ficar por dentro do que está rolando no fórum! Clique aqui
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum, velit tincidunt vivamus congue senectus praesent class dictum vulputate
00mes
Lorem ipsum dolor

-3º Celsius
Título de trama
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum, velit tincidunt vivamus congue senectus praesent class dictum vulputate, vehicula nullam tortor sodales montes nulla aenean. Vehicula gravida tempor litora neque nisi diam eget cursus curabitur duis habitasse, congue lacus penatibus dapibus turpis ligula aliquet sociis torquent. Vivamus parturient sapien platea facilisis metus dictum justo quis, sagittis commodo litora per vestibulum fusce himenaeos.
Espacio libre
STAFF
The Mother
The Maiden
NOME
NOME
Área de Testes Qua maio 24, 2023 11:05 amThe Maiden
Cargos Existentes Ter maio 16, 2023 2:57 pmThe Mother
Regras dos Grupos Ter maio 16, 2023 12:35 pmThe Mother
Hierarquias Ter maio 16, 2023 12:25 pmThe Mother
Regras Gerais Ter maio 16, 2023 12:22 pmThe Mother
Trama Oficial Parte III - A Chegada do Cão Seg Fev 04, 2019 5:49 pmThe Mother
Trama Oficial Parte II - A Caça aos Monstros Seg Fev 04, 2019 5:44 pmThe Mother
Trama Oficial Parte I - O dia do Legado Seg Fev 04, 2019 5:39 pmThe Mother

The Mother
Staff
https://gotrpgbr.forumeiros.com
The Mother
Mensagens :
144
Data de inscrição :
04/02/2019
Idade :
30
Ter maio 16, 2023 12:22 pm
Regras Gerais
Caro player... Como todo fórum precisamos de regras para uma boa convivência, evitando assim mal entendidos e problemas que possam estragar a diversão de todos. Caso tenha alguma dúvida ou alguma sugestão entre em contato com a staff.

1. Gerais

• O fórum foi criado no intuito de proporcionar diversão aos players, por isso qualquer situação constrangedora e que atrapalhe a convivência da maioria não será tolerada pela staff. Espero o mínimo de respeito, compreensão e boa vontade dos players.

• A trama do fórum é BASEADA na obra de George R. R. Martin, porém fica livre para o player criar a trama do personagem da forma como lhe convier. Porém para parâmetros avaliativos, vamos nos basear nos livros e série, mas ainda assim fica livre para o avaliador dar seu veredito de acordo com aquilo que for mais justo.

• A trama do fórum se passa em 380 d.c após Daenerys Targaryen


• O uso de palavras de baixo calão não será punido desde que não ofenda e nem venha denegrir a imagem de outro player.

• É proibido qualquer tipo de propagando no chat ou em outro lugar. Caso deseje uma parceria, basta criar um pedido no espaço pertinente.

• Qualquer avaliação feita por um administrador somente será revista quando necessário. Um pedido deverá ser enviado por mp para um membro da staff e dentro de 72 horas o pedido será avaliado e atendido. Desrespeitos não serão tolerados e punidos com as medidas cabíveis.


2. Avatares e Assinaturas.

• A dimensão para Avatar é 250 X400. Caso o avatar não se enquadre nessa dimensão não será aceito sendo solicitado adequação.

• Será aceito qualquer pessoa como Photoplayer desde que NÃO seja desenhos, imagens e fanarts. Também não será aceito fotos pessoais.

• Códigos que buguem a página serão imediatamente apagados.

3. Posts e Tópicos

• Procure usar sempre o português correto, línguas derivadas do português, como o ‘internetes’ devem ser usadas apenas em off, gírias que deem como erro devem ser colocadas entre aspas.

• Double posts não são permitidos, apenas caso haja uma autorização da staff será tolerado. Se precisar apagar um post que foi por engano contate a staff.

• Posts com conteúdo 18+ serão permitidos desde que obedeçam as regras.



- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos